Manifesto LOAS MUDA VIDAS

O Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social, popularmente conhecido por LOAS, garante os mínimos existenciais para milhares de brasileiros.

 

O BPC mudou minha vida profissional como advogado e professor e tem mudado a vida de milhares de pessoas por todo o país.

O movimento LOAS MUDA VIDAS surgiu a partir da intenção de enaltecer o poder que os benefícios assistenciais possuem no enfrentamento da pobreza e da desigualdade social no Brasil.

Esse benefício faz toda a diferença para Pessoas com Deficiência e pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social.

Pensando nisso, o LOAS MUDA VIDAS é um espaço destinado aos colegas advogados e demais operadores do direito, assistentes sociais, médicos, beneficiários e interessados a fim de que compartilhem suas experiências e histórias na defesa dos direitos assistenciais e sociais.

O conhecimento muda o mundo e sábio é aquele quem compartilha o que sabe e aprende ainda mais com isso. Vamos juntos levar o conhecimento da LOAS para mais pessoas e assim MUDAR suas VIDAS.


Convido você a fazer parte dessa mudança através do movimento LOAS MUDA VIDAS.


Compartilhe sua experiência com o Benefício de Prestação Continuada nas redes sociais, usando a hashtag #LoasMudaVidas.
Juntos podemos levar o conhecimento para mais e mais pessoas, criando um movimento positivo de proteção social.


Encorajo-lhe a postar sua experiência por meio de fotos, stories e depoimentos, marcando meu perfil @prof.rodrigotelles e a hashtag #LoasMudaVidas.

O intuito do movimento é inspirar pessoas e  será uma alegria receber mensagens, postagens, stories e e-mails dizendo como o Manual do BPC ajudou a melhorar sua advocacia e alcançou mais pessoas.
 
Rodrigo Telles